Segundo dia..

Evandro, Buzo, GOG e Marilda Borges

Buzo, um dos 5 jurados do primeiro dia do Rio Poetry Slam
***
Ontem (11 de novembro de 2017) foi um dia intenso na FLUP, teve Paulo Lins, Rio Poetry Slam e G.O.G., o poeta do Rap Nacional.
Fui um dos 5 jurados do Rio Poetry Slam, que classificou 2 entre os 5 poetas de 5 países que participaram ontem da chave 1, hoje é a chave 2. Não é fácil julgar poesia (porque não é só o texto, tem a performance, a interação com o público), na apresentação do Rio Poetry Slam, a querida Roberta Estrela D´Alva e o bonde do ZAP SLAM.
Teve G.O.G. numa mesa que perdi, estava num outro rolê, mas vi o final quando ele já estava cantando. Tenho uma amizade de longa data com o G.O.G. que é sempre muito atencioso e me traz vários aprendizados estar com ele.
Num dia de FLUP é tantas emoções que descrever aqui é até difícil.
Encontrei o amigo Otavio Jr do Complexo do Alemão, almoçamos juntos e trocamos várias ideias, nesse almoço conheci o Felipe que é guia de turistas no Vidigal, além do Geovani Martins da Rocinha, que lança em breve seu primeiro livro pela Companhia das Letras, tinha lido sobre ele ontem mesmo numa matéria grande da FLUP no Jornal O Globo.
Muita gente bacana, histórias incríveis e momentos inesquecíveis, tudo isso é a FLUP VIDIGAL.
Nóiz q tá
Alessandro Buzo

Marilda Borges e Lisa Castro

GOG e Evandro Borges

GOG e Buzo

Bonde do Zap no comando do Rio Poetry Slam

GOG, poeta do Rap Nacional


Buzo, GOG e Jessé Andarilho

Wesley Noog, Evandro, GOG, Buzo e Marilda Borges


Otavio Jr e Buzo

Julio Ludemir (um dos organizadores da FLUP) e Buzo







Nenhum comentário:
Postar um comentário