terça-feira, 9 de outubro de 2012

O DIA SEGUINTE.

Das eleições em São Paulo. IDEM.... em todo país.


Por: Alessandro Buzo

UMA VERGONHA !!
É isso que eu penso quando vejo imagens como essas.... feitas por mim ontem (segunda 08/10/12) no Itaim Paulista.
O lixo das eleições entopem os bueiros (acima) e deixam tudo emporcalhado.
Pra mim que não jogo lixo nas ruas pra não entupir tudo e termos enchentes, é um tapa na cara.
Pra mim que ensinei meu filho (hoje com 12 anos) a não jogar lixo nas ruas .... e ele não joga. É um duplo tapa na cara, meu e dele.
Vejo a eleição (nesse sentido que estpu falando aqui), como um dia tipo: - Ta liberado.
Mas ai eu (trouxa que não joga lixo na rua, e muitas vezes pego), penso. TROUXA que pensa eles não esperavam. (que tira foto, escreve um texto).
- Se no dia a dia, um lixinho aqui, outro ali, é a principal causa das enchentes (além da falta de capacidade de previnir dos nossos governantes, obra debaixo da terra num da voto, ninguém vê. Pois bem...... se no dia a dia, entope e F..... tudo com a nossa vida. Será que nesse dia (que é tudo liberado em nome da democracia), essa MONTANHA DE LIXO não entope mais ainda ?
RESPONDE P......
Entope ou não ?
Deixo essa pergunta em especial pro Serra e Haddad, além dos 55 vereadores eleitos pra TRABALHAR PELO POVO (não pode rir nessa parte que o assunto é sério) nos proximos 4 anos em SP ?
55 vagas e o trouxe que pensa não viu seu candidato se eleger.
Mas a pergunta acima poderia se estender por todas as cidades do Brasil, onde se pode tudo e pouco tempo depois VC vê que certo estava o palhaço Tiririca (Hoje deputado federal, 1o lugar em votos nas ultimas eleições: - Pior do que está não fica.



PERGUNTA FINAL
Você lembra em quem votou para VEREADOR no ultimo sábado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário