sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FAMÍLIA SUBURBANO CONVICTO


Alessandro Buzo, Evandro Borges e Marilda Borges

Um dos orgulhos que eu tenho.... é de ter minha família envolvida nas minhas causas culturais.
Sou casado com a Marilda Borges, desde setembro de 1998, esse ano completamos 15 anos.
Ela é minha assessora pessoal, fotografa e sócia na Suburbano Convicto Produções, trabalhamos juntos 24 x 48.
Muita gente no começo não compreendia: - Sua esposa colou de novo ?
Com o tempo a Marilda deixou de ser "A ESPOSA DO BUZO" e passou a ser ela mesmo, reconhecida na cena, no hip hop.
Contratantes de todo país, sabem que minha equipe (palestra, eventos) é duas pessoas, eu e ela.
Quando a Marilda não vai (raro), eu fico meio perdido, ela cuida de vários detalhes.
Com o tempo nosso filho cresceu, mês que vem (março) ele completa 13 anos e já está no trabalho infantil.
No SARAU SUBURBANO ele atende na bomboniere e quando precisa assume as fotos.
Sempre que meu filho vai num evento comigo, ou numa gravação do meu quadro na TV, fico feliz, porque ele está absorvendo cultura e conhecimento e isso vai ser dele pra sempre.
AMO OS DOIS e ter eles no dia a dia, durante os corres, não tem preço.
Alessandro Buzo

#FAMÍLIAsuburbanoCONVICTO


Buzo e Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário