domingo, 2 de fevereiro de 2014

Palmeiras 100% no centenário. 2x0 no São Paulo, fora o show.



Evandro Borges e Alessandro Buzo





Dia inesquecível.... 02/02/2014.
Meu filho (Evandro Borges, 13 anos).... tinha ido em 4 classicos e nunca tinha visto uma vitória.
Tinham sido 2 derrotas (ambas em 2012) e dois 1x1 com a Lusa.
HOJE !! Ele viu.....
Palmeiras 2 x 0 São Paulo, fora o show.
Gols de Valdívia de cabeça e Alan Kardec de penalty.
Uma tarde linda de sol no Pacaembú.... com 25 mil pagantes, 23 mil deles PALMEIRAS, festa no chiqueiro.
Algumas fotos.... cada momento desse que passo com meu filho, é INESQUECÍVEL.
Palmeiras 100% no centenário, 5 jogos, 5 vitórias no Paulistão.
Valdívia, Lúcio e Mazinho jogaram muito. Fernando Prass é mostro.
TA FICANDO BOM !!!
A TORCIDA QUE CANTA E VIBRA VAI JUNTO.

Alessandro Buzo, pai do Evandro e ambos Palmeirenses de sangue verde.



Buzo é Palmeiras

Uns 20 palmeirenses me reconheceram da TV no Pacaembu, pelo menos foi uns 20 que vieram falar comigo. OS CARA FICA ORGULHOSOS DE EU SER PALMEIRAS.





Evandro, primeira vitória em clássico "ao vivo"
STATUS: FELIZ





Encontrei na porta do Pacaembu com essas duas...... Elas também são "BUZO"....



Craque





Craques do passado como Ademir da Guia foram muito aplaudidos.



Cezar Maluco









TOMOU ?
CENI.... C.....ão. Reserva do MARCÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário