sexta-feira, 2 de maio de 2014

Buzo lança livro Del Cuento a La Poesía, primeira obra "minha" em outro país... Obrigado Cartonera, mui grato Argentina



Ontem (01/5/14) lancei na 40a Feira Internacional de Buenos Aires minha primeira obra "minha" em outro país..
O livro Del Cuento a La Poesía foi publicado pela Eloísa Cartonera (capa artesanal, em papelão).
Além do meu livro, lançaram juntos o livro do BINHO e do Serginho Poeta.
Truducción Y prólogo de Lucía Tennina.
A Editora Eloísa Cartonera fica no bairro de LA BOCA. Amanhã vamos autografar por lá.
As capas são pintadas por crianças e são ÚNICAS.
Mui honrado.....
FELIZ.
Antes desse primeiro livro internacional, participei de 2 coletâneas internacionais, JE SUI FAVELA (França) e SARAUS (Argentina).
Depois de 14 anos de carreira, meus humildes escritos começam a ganhar o mundo.
Assim q é

Alessandro Buzo - escritor



Cartonera, Buzo, Lucía Tennina, Binho e Serginho Poeta



Amigo Carlos Gutiérrez prestigiou Del Cuento a La Poesía







Nenhum comentário:

Postar um comentário