quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bastidores de um livro sendo construído.



Essa foto de Alessandro Buzo vai ser usada na capa do seu novo livro



Buzo e Valentina, juntos em mais um livro....

Está em fase final de diagramação o meu novo livro: FAVELA TOMA CONTA 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram a Minha Vida, a segunda parte (de 2008 à 2014) da minha biografia.
É um livro independente que faço pelo meu selo, Suburbano Convicto Edições, em parceria com a Editora Edicon.
A Edicon é parceira de outros livros que lancei lá.
Estou diagramando o livro, todos os dias dessa semana com a Valentina.
A Soraia trabalha na capa e ainda tem o Cosme e a Michelle na contenção.
Está ficando bacada... ainda hoje inicio a divulgação... do lançamento, em 25 de setembro, dia que completo 42 anos.
É o meu décimo primeiro livro.
Estamos construindo um sonho.... mais um livro.
Alessandro Buzo
escritor





Valentina da Edicon



Soraia trabalha na capa.... mas a arte que aparece no computador ainda não é a final.



Michelle



Cosme no corre



Nenhum comentário:

Postar um comentário