terça-feira, 18 de novembro de 2014

DESEMPREGO

Por: Alessandro Buzo

Estou curtindo meu "desemprego" inesperado nesse final de ano. Depois de 6 anos na TV (3 anos na TV Cultura e 3 anos na Globo).....
A muito minha agenda não tinha tantos clarão de folgas....
Mas o principal mesmo é por conta do desemprego ter ENXUGADO minhas despesas, coisa que na garantia é mais complicado de se fazer....
Queria focar esse final de ano na Livraria Suburbano Convicto (onde sou o patrão), mas está complicado.... tenho vindo mais de uma vez por semana ao Litoral Norte, onde tenho assuntos pessoais a pleno vapor e precisa da minha presença.
Não tenho funcionário lá (na Livraria) porque as vendas não decolam (mesmo nós tendo 7 anos de tradição)...
Nas ruas minha popularidade segue em alta, todo lugar que eu vou (na capital, São Paulo) o povo cumprimenta, tira selfie, parabeniza pelo trabalho e indica pauta.
Tento falar que o quadro no SPTV acabou, mas tem uns que não acreditam, outros dizem que logo volta.
Sem palavras pra agradecer tanto carinho que meu trabalho proporciona, as pessoas da periferia se sentem representados, quem não é da quebrada também curtia.
Só não me perguntem porque acabou se era sucesso.
A questão é que estou na pista, cumprindo minha agenda (Sarau Suburbano e algumas contratações).... mas focado em COISAS NOVAS em 2015. O futuro a Deus pertence.
Estamos procurando casa nova pro quadro da TV.... outro programa, outra emissora.
No momento de concreto só uma conversa com a TV Cultura, seria uma honra voltar a casa que me lançou.
Mas nada acertado ainda.....
Além do quadro, temos um PROJETO de um PROGRAMA de TV, um pouco mais difícil, mas eu gosto desses sonhos que parecem impossível.
10 anos atrás se alguém falasse que eu ficaria 3 anos no SPTV da GLOBO mostrando a verdadeira cultura da periferia, até eu duvidaria.
Mas também me preparo pra NADA DAR CERTO, não aparecer nenhuma emissora.
Nesse caso a VIDA SEGUE.... Nóiz Capota Mais Num Breka.
Tô tranquilo, feliz e aproveitando pra RE-PENSAR projetos e trabalhos.
Antes de ser apresentador de TV, sou escritor e MILITANTE DA CULTURA.
É isso.....

Alessandro Buzo
@Alessandrobuzo
suburbanoconvicto@hotmail.com
IMPRENSA e CONTRATAÇÕES: (11) 2569-9151 (11) 98218-7512 (11) 98429-4452
www.agendabuzo.blogspot.com
www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário