quarta-feira, 10 de maio de 2017

Parceiro pra financiar "edição" do Filme: Fui !

Olá amigos (as), envolvidos (ou não), no Filme: Fui !
Quem me segue sabe que filmamos de fevereiro à Abril o meu segundo filme, foi feito no Litoral Norte, só com moradores locais como atores.
Agora é EDITAR, processo longo, filme sem edital, sem grana.
Estou editando junto com o Cacau Ras na 4evafilms no bairro do Itaim Paulista em São Paulo. Mas moro hoje em São Sebastião e estar lá sempre é um custo pra mim, não só de locomoção, como deixar a agenda livre pra isso e bater com a agenda do editor.
Fora nos dias de trabalho, despesas de alimentação e outras.
Essa semana trabalhamos segunda-feira (08/5/17) das 7h às 15h (8 horas) e terça-feira (09/5/17) das 7h às 12h (5 horas).



***
APOIEI ESSE TRABALHO.
A edição do filme: Fui ! deve durar 3 à 4 meses, até agosto.
Qualquer pessoa pode apoiar financeiramente esse trabalho, com qualquer valor.
A principio precisamos de R$ 1.000,00 pra despesas.
Se tiver como ajudar, pode depositar na C/C abaixo
***
Banco do Brasil
Ag 1173-8
20.608-3
Suburbano Convicto Áudio Visual e Com. Ltda
CNPJ: 10.216.137/0001-31









www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário