terça-feira, 13 de junho de 2017

Aos envolvidos e quem aguarda o filme: Fui !


SEM PREVISÃO NO MOMENTO.




***
Quando estou em São Sebastião-SP, quase que todo dia alguém pergunta: - E o filme ?
Se referindo ao longa que filmamos entre fevereiro e abril de 2017, só com atores "Locais", o nosso querido: - Fui !
A previsão inicial era lançar em outubro / novembro de 2017, mas devido a crise e o foco no momento é trabalhar em outras frentes, a edição está parada.
Já montamos uma parte, mas a agenda minha (diretor) e do editor que estava somando com a gente (no 0800 diga-se de passagem), não anda batendo, então paramos no momento.
O filme volta a ser editado assim que minha agenda (e contas à pagar, estiver mais tranquilo), ou quando conseguirmos um PATROCINADOR pra finalização do filme, com dinheiro (de R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00), é possível contratar um editor e focar em fazer num prazo de 3 meses. Sem isso ($$$$$$), talvez demore um pouco mais e "talvez ainda", só saia ano que vem.
Falar em 5 mil, parece pouco, afinal toda filmagem já foi na raça, com pouquíssimos apoiadores, mas não é.... faz toda diferença no momento.
Já enviamos ao secretário de cultura de São Sebastião-SP, pedindo um valor que arcaria com os custos que já tivemos + edição, além de um troco pra todo mundo que trabalhou e atuou, mas não tivemos retorno.
Essa é a realidade no momento, mas ideia é tentar manter o lançamento em 2017.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta
diretor do filme: Fui !

www.filmefui.blogspot.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário