sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Crônica

Respeita minha barba e meus cabelos brancos.
Por: Alessandro Buzo


***
Tô na correria, como sempre, a milhão, estilo capota mais num breka original.
Hoje (sexta, 22/9/17), acordei e fui pedalar, esposa e filho de companhia. Depois pegamos uma praia em Camburizinho, Litoral Norte, daqui a pouco trabalhar, dia de samba no Bar Cartola que administro, tipo, ir pro samba, há trabalho.
Amanhã, sábado, dois eventos em São Paulo, um na zona leste, outro na zona sul, primeiro uma palestra, depois lançar meu novo livro.
Domingo entre São Paulo e voltar pra casa, programação em aberta.
Segunda e terça, FOLGA E COMEMORAÇÕES, na segunda-feira (25/9/17), meu aniversário de 45 anos, respeita minha barba e meus cabelos brancos.... contrariando as estatísticas sempre.
Terça-feira, (26/9), eu e a nega Marilda Borges, completaremos 19 anos de casamento. 19 anos não são 19 dias.
Feliz, dinheiro no bolso poderia ser um pouco mais, mas, o pouco que tenho é limpo.
Vida que segue, o bonde não para.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário