quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA. Mensal na Livraria Suburbano Convicto, com o escritor Paulo D´Áuria, no Bixiga em São Paulo.




Ontem, dia 20/02/2018, aconteceu a aula II da Oficina de criação literária, ministrada pelo escritor e poeta Paulo D´Auria
Casa cheia, muitos interessados, dinâmica super bacana com o tema Matáforas.
Falamos do assunto, vimos textos e músicas que usam metáforas, depois criamos alguma coisa.
Eu (Alessandro Buzo), aluno também, escrevi isso abaixo, metáfora com coração.
Gostei da poesia que fiz e vou incluir no meu primeiro livro como autor (primeiro só de poesias)... intitulado: É Tipo... Poesia.

CORAÇÃO H.AÇO
Por:
Alessandro Buzo

Meu coração é gigante.
Como o planeta Terra.
Nele "não" cabe você.
Pra isso precisaria do universo.
Não de um simples, planeta.
Mas, se não for correspondido...
Meu coração pode deixar de gostar, mais rápido como fez eu te ver em tudo,
Em todos os lugares.
Ai veras, que ele apesar de gigante, pode ser duro e pequeno, como uma bolinha de gude.
Queria estar no amanhã..
E descobrir se tu queres o universo, ou, uma bolinha de gude.

***
Fotos: Marilda Borges
***


















OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA.

Mensal na Livraria Suburbano Convicto
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar
Inf: (11) 98429-4452 - suburbanoconvicto@hotmail.com
APOIO: Proac
Pra saber as datas: www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário