sábado, 10 de março de 2018

Palestra Alessandro Buzo no Amparo Literário, agradece Alba Atroz pela homenagem e todos presentes pela troca.



Buzo na missão



Buzo e Alba Atroz



***
Fotos e produção: Evandro Borges
***

Hoje, 10 de março de 2018 estive na Fabricas de Cultura do Pq Belém na zona leste.
Fiz uma palestra na abertura do evento Amparo Literário, organizado pelo também escritor Alba Atroz.
Minha participação foi dentro das 5 atividades AÇÃO SUBURBANA, dentro do Proac. São 4 escolas estaduais e 1 Fabricas, esse no caso. Em cada um das 5 atividades, deixei 40 livros da literatura periférica.
O evento abriu como uma homenagem, um vídeo foi mostrado, eu falando sobre os meus 5 primeiros livros e declamando uma poesia ao lado do meu filho Evandro, pequeno, hoje está maior que eu. O vídeo foi feito pelo sambista Beto Guilherme.
Falei de meu início de carreira, os anos que usei cocaína e como cheguei ao cinema e TV.
Após minha palestra, seguiu o Amparo Literário com várias atrações, poesia, música, artes plástica, e um segunda mesa de debate.
Foi bem bacana, satisfação total.
Certeza que ganhei alguns novos amigos, ganhei ainda uma caricatura da hora.
Alessandro Buzo







Buzo, Miragaya e Bispo



As mina









Juninho e Cicero Nepomuceno



Simome Rêgo, Buzo e Alba Atroz



Buzo e o Fóssil Graff







Obrigado pela arte







Teve cordel



Alba Atroz




Simone Rêgo e ALBA, apresentadores do Amparo Literário



Simone Rêgo










Um comentário: