sexta-feira, 4 de maio de 2018

Viagem inesquecível não só pelo futebol.



No último dia 25 de Abril 2018, há 9 dias, eu (Buzo) e meu filho Evandro Borges estivemos no estádio La Bombonera em La Boca, Buenos Aires, Argentina. Assistimos um jogo que vai ser lembrado pra sempre, Boca Juniors 0x2 Palmeiras, gols Keno e Lucas Lima.
Mas a viagem será inesquecível não só pelo futebol.
Ir ao jogo foi o presente de aniversário (22 de Março), de 18 anos, do Evandro.
Também foi a sua primeira viagem internacional.
Não fosse isso, pra mim encerra com chave de ouro um ciclo, ser um pai presente até a maioridade do filho, claro que vou ser com ele pra todo sempre, mas ter estado junto do momento do parto até completar 18 anos é simbólico pra mim como pai, queria uma lembrança assim dos meus 18 anos com meu pai, mas ele já tinha ido embora à 6 anos.
Ser um pai presente me fez enterrar o trauma de ter um pai ausente (desde meus 12 anos).
Nunca esqueceremos Buenos Aires pela invasão palmeirense, 3 mil palestra andando pelas ruas da capital Argentina.
A resenha com os amigos no Hostel MilHouse na Avenida de Mayo, uns que já conhecia de São Paulo, outros, novos amigos.
O rolê de translado do centro ao estádio, também ficará eternamente na memória.
Não é só futebol, é momentos de cumplicidade entre pai e filho.
Nesse quesito me sinto no status: missão cumprida.
Falo pro meu filho: - Um pai desses eu também queria.
Só pra ver ele responder: Ainda bem que eu tenho.
Te amo, filho.
Alessandro Buzo
pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário