domingo, 29 de julho de 2018

Sarau A PLENOS PULMÕES comemora 7 anos na Casa das Rosas.



Buzo com o mestre Marco Pezão



Bispo, Elide Nascimento e Buzo

***
Fotos: Marilda Borges

Ontem (sábado, 28 JULHO 2018), saímos da edição especial do Sarau Suburbano no #FestivalSUBURBANO , direto pro Sarau A Plenos Pulmões na Av Paulista, é preciso "os nossos" ocupando espaços como a tradicional Casa das Rosas.
Estava rolando o lançamento da antologia deles no formato Cartonera.
Nosso bonde chegou pesado comigo (Alessandro Buzo), Marilda Borges, Evandro Borges, Paulo D´Auria, Cissa Lourenço, Akanni Alves e Marcelo Lemos.
Muita gente bacana por lá, Marco Pezão que organiza e apresenta, Bispo e Elide que somam na apresentação, Alai, Tubarão Dulixo e por ai vai.
O movimento dos saraus nos traz além de poesia e conhecimento, muitos amigos.
Salve PEZÃO, tamo junto, sempre.
Buzo




Eu sempre declamo uma poesia curta do André Diaz, ontem juntamos toda lindeza numa só foto.
A poesia diz: Eu queria ser um poeta LIDO, porque LINDO, eu já sou.
Ainda bem que quando declamo dou os créditos pro autor, mas digo: - Acho que ele escreveu pra mim.



Buzo na missão



Marco Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário