domingo, 9 de setembro de 2018

Se fortalecendo com o "NÃO"


Por: Alessandro Buzo



Programa Suburbano Convicto, Buzo entrevista o nadador Ricardo Augusto




Programa Suburbano Entrevista, 1a entrevista da 2a temporada com o Grupo CA.GE.BE.

***
Gravei a primeira entrevista da 2a temporada do PROGRAMA SUBURBANO ENTREVISTA, no meu CANAL (www.youtube.com.br/alessandrobuzo), com o Grupo CA.GE.BE. , segunda-feira sobe, assim como a 1a temporada (2016), vão ser 12 entrevistas. Mas sem prazo porque não temos apoio, nem patrocínio nenhum.
Além disso, vou postar o PROGRAMA SUBURBANO CONVICTO com o nadador Ricardo Augusto, um programa pra uma grade de TV (13 min), foi um PILOTO que fiz pra uma emissora, mas o projeto não vingou, a resposta foi "NÃO" e pra não se abater com mais uma negativa de voltar a TV, vamos se fortalecer, postando no CANAL.
Estive na TV por 6 anos, três de TV Cultura (Programa Manos e Minas) e outros três de Rede Globo (SPTV 1a edição), no momento, se não cair um convite do céu, estou desistindo de procurar e tentar a volta. O motivo de desistir é que esse PILOTO foi feito num momento de dificuldade, falta de dinheiro, perca de parcerias, mas fizemos. Estou orgulhoso de ter tentado, mesmo com tudo contra.
O "NÃO" da emissora "X" é de menos, com o NÃO a gente da periferia já nasceu.
Mesmo sem grana, vou focar meus esforços no meu CANAL e no CINEMA, repito, só volto pra TV se alguém me procurar, se não acontecer, foi bom enquanto durou.
Acabei de produzir meu segundo filme (Fui !), como diretor e apesar do "sucesso", as duas únicas apresentações até aqui (Cine Olido em São Paulo e no Colégio Raízes em São Sebastião-SP, onde foi filmado) ter sido de casa cheia, com mais de 500 expectadores, não saiu nenhuma matéria, nem nos programas que trabalhei, nem rodapé de matéria na mídia impressa.
Com toda essas dificuldades, ou me entrego e afundo, ou me levanto e foco em fazer acontecer.
No momento a opção é a segunda, vou focar em fazer as entrevistas da 2a temporada do SUBURBANO ENTREVISTA, afinal, se fosse fácil, qualquer um faria.
A vida tem dado muita porrada nesse SUBURBANO, mas me apego na família, na minha trajetória e lutar pro desanimo não virar depressão.
Agradeço quem curte, quem acompanha, quem é parceiro nos projetos. Principalmente a TV NAS RUAS que fez o piloto comigo e a DGT Filmes que fez o filme.
Quero fazer alguns curta metragem até o final de 2019, talvez o primeiro ainda esse ano. Repito, tô desistindo da TV (ou dando um tempo de procurar, correr atrás), mas focado em meu CANAL e nos projetos pro CINEMA que é magia pra mim.
O que não mata fortalece.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário