domingo, 25 de novembro de 2018

Crônica: Buzo Torcedor

Sobre ser DECA CAMPEÃO.
Por: Alessandro Buzo
Foto elenco: Instagram do jogador Moisés.


***
Quem não curte ver seu time CAMPEÃO, ainda mais ser o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL.
Mas o importante pra mim, mais que ser campeão é entrar pra disputar todos campeonatos com chance de ganhar.
Eu nasci em 1972, quando fomos campeão paulista 76 eu tinha 4 anos, vivi a fila, 13 anos e oito meses de jejum que acabou em 12/06/93 com o histórico Palmeiras 4x0 Corinthians e a conquista do Paulistão 93.
Depois vieram vários títulos, entre brasileiros, uma libertadores e 3 Copas do Brasil.
Mas teve uns anos a pouco tempo atrás, que o Palmeiras virou saco de pancada de adversários, não ganhava um clássico, não disputava o título, isso dói mais que a fila.
Mas nada como um dia após o outro e hoje, comemorando o DECA Brasileiro, tenho certeza que vem muito mais em 2019, somos gigante como disse o Zé Roberto.
Somos o time do São Marcos.
Somos a torcida que canta e vibra, que lota estádio em todo país e até na América do Sul.
Pra mim, só o Palmeiras ser competitivo e ganhar clássicos, já me deixa satisfeito, só peço um time com raça e amor a camisa, no mínimo jogadores profissionais.
Ser campeão é bom demais. Vi o HEPTA e o ENEA "ao vivo", desta vez não deu, até comprei, mais o Palmeiras cancelou o Palmeiras Tour que eu iria, quis o destino.
Mas na última rodada, estarei no Allianz Parque pro jogo da TAÇA contra o Vitória-BA.
Orgulhoso do time, desse elenco, que chegou em duas semi finais (Copa do Brasil e Libertadores), além de conquistarem o DECA.
STATUS: Feliz
Alessandro Buzo
torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário