quinta-feira, 7 de março de 2019

Crônica



EU e meu presidente Zé de Abreu.
Aviso: Ofendeu nos comentários é BLOCK, tô com pokas ideia, aqui quebrado, sem andar por 2 meses.
No meu FACE eu posto o que eu quiser, não curtiu, pede pra sair. Eu sou Palmeirense, não vou deixar de ser porque o presidente que outros elegeram foi lá, sou Palmeiras. Jogador tal apoia facista. Foda-se ele, fora dos 90 minutos em campo, a vida é deles, cobra eles. São bancados por um banco, mano, vivi a época que vcs falava da Parmalat, a Parmalat se foi, ficaram os títulos daquela época, um dia a Crefisa irá ir embora também, o Palmeiras continua, o amor é eterno, agora se incomoda as vezes eu postar foto referente meu time, o problema é seu, no meu filme Profissão Mc o Criolo na época Criolo Doido meteu várias camisa do Corinthians, como diretor poderia pedir pra ele tirar, mas é ele, não eu.
No carnaval torço pra MANCHA VERDE por clubismo puro, já fui integrante da Mancha Verde e Mancha Alvi Verde, tenho carteirinha e tudo, hoje não sou mais, não peguei a época que virou escola de samba, minha época e até hoje é mais próxima da Mancha como torcida, que acho linda na arquibancada e torço no carnaval.
Sobre a Crefisa ter comprado um título e outras besteiras, ela também patrocinou o carnaval do Rio de Janeiro, ninguém fala nada. Patrocinou a Mancha, sorte deles, se quiser patrocinar meus projetos culturais tô ai, precisando diga-se de passagem.
Já desfilei 6 anos pelo na época bloco da Torcida Jovem do Santos, nunca desfilei na Mancha, mas já fui 6 anos pela Jovem, final anos 80, início dos 90, a nossa ALA na extinta E.S. 1a do Itaim, saia na JOVEM, era uma parceria. Conheço o Cosmo Damião, pres. de honra hoje em dia que eu saiba. Então vou torcer pelo MANCHA e ponto, nada vai me impedir de torcer, nem ninguém.
Além da MANCHA, torço pela Vai Vai porque sou do Bixiga a 10 anos, tenho simpatia por algumas outras escolas, torço ainda pela Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara do Itaim Paulista, ainda não sei o resultado do Grupo 1, só achei até o acesso. Sentimentos não mudam. Na infância minhas escolas do coração era CAMISA VERDE E BRANCO porque eu era palmeirense, não tinha ligação mas era a VERDE E BRANCO, sou CAMISA até hoje no coração e por ser Zona Leste, admiro ainda a Nenê da Vila Matilde, já desfilei pela Unidos de São Miguel onde subimos pro especial, foi meu único desfile pelo especial na vida.
Vivo essa porra toda antes do BOZO e da CREFISA.
Política aqui ta foda de comentar, vc posta sua opinião e vem 100 comentários te fuzilando, te ofendendo. Ai você tem duas opções, ou não responde e passa como covarde, ou entra num debate sem fim, como uma pessoa que não quer mudar de opinião, então aquela discussão não vai levar a lugar algum, pro cara é FORA PT, LULA LADRÃO, Odeio isso, Odeio aquilo. Puta perda de tempo entrar nessa treta, suga a sua energia.
Se não posta é porque não se posiciona.
Hoje estamos presos aos 5 mil amigos do Face, QUALQUER QUE FOR SEU LADO, entre seus 5 mil seguidores, vários vão discordar e em vez de entrar num debate sadio. vem logo na voadora na jugular.
Uma hora largo essa porra toda e vou morar no mato.
Ops, já moro no mato, pra desligar a internet é um, dois...
Se não fosse o trabalho, já teria feito.
Bom dia a todos e todas, todas as crenças, cores, opção sexual, lado político, tô desejando bom dia até pra vc que votou no COISO, não te entendo mais respeito como ser humano, e ser humano comete erros, você vai ver a merda que fez e pode evoluir, tudo na vida é aprendizado.
Aqui no MEU FACE, o presidente é o Zé de Abreu, goste você ou não.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e suburbano convicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário