quarta-feira, 10 de julho de 2019

Fui matar saudade da Cooperifa, rever amigos e comungar a poesia.



Sérgio Vaz e Alessandro Buzo



Buzo na missão



Buzo e "AS CAPULANAS"

***
Feriado gelado em São Paulo (09/07/19), pela manhã o poeta Paulo D´Auria diz: - Vou hoje na Cooperifa, vamos ?
O tempo passou e fiquei anos sem ir lá, claro que respondi: - Vamos Sim.
Foi muito bom ter ido, agradeço o carinho e acolhimento da Família Cooperifa, Sérgio Vaz, Prof.Lu, Cocão Avoz, Rose Dórea, Jairo Periafricania e todos presentes.
O Sérgio Vaz é um grande professor, admiração pelo corre dele.
Declamei poesia e ainda me emocionei com a citação a minha pessoa pelas CAPULANAS (uma das premiadas da noite com o Troféu Cooperifa), me incluíram nos agradecimentos, por um corre que fiz delas na época do SPTV, agradecimento de quem você admira é bom demais, sou fã.
Salve Cooperifa, espero não demorar tanto pra voltar dessa vez.
do amigo
Alessandro Buzo







Paulo D´Auria



Cissa Lourenço



Akami Alves



Sérgio Vaz












Nenhum comentário:

Postar um comentário