quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prestigiando Mostra DGT 20 Anos no Matilha Cultural.



Ontem (27/8/19) estive no Matilha Cultural pra prestigiar os amigos da DGT Filmes que comemorava 20 Anos com uma MOSTRA de 9 CURTAS.
A diversidade de assuntos mostra versatilidade, filmes que trazem o DNA da DGT.
Presentes os atuais sócios da empresa, Toni Nogueira (fundador), Sérgio GAG e Wellington Darwin.
Muitos amigos de trabalhos passados estavam presentes.
Meu sentimento com a DGT Filmes é de gratidão, acreditaram em mim quando ninguém acreditou, quando eu não tinha nome algum, se é que tenho um pouco antes. Eles criaram o quadro Buzão - Circular Periférico que entrou no Programa Manos e Minas da TV Cultura em 2008, quando ele foi pro ar.
Toni Nogueira esteve comigo em vários momentos importantes da minha trajetória no Áudio Visual, isso gerou diversos quadros pra TV (Cultura, depois Globo) e meus dois filmes "Profissão Mc" e "Fui !".
DGT, máximo respeito, quem venham outros 20 anos e novas parcerias com a Suburbano Convicto.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta







Nenhum comentário:

Postar um comentário