sexta-feira, 15 de novembro de 2019

MV BILL na quebrada, Casa de Cultura do Itaim Paulista.









***
Fotos: Evandro Borges
***

Hoje (15/11/19), pelo Mês da Consciência Negra, teve super show do monstro MV BILL, acompanhado de Kamilla CDD, na rua fechada, em frente a Casa de Cultura do Itaim Paulista.
Parabenizar o Cacau Ras, coordenador da CASA, pelo trabalho.
Já tive o privilégio de gravar pro Manos e Minas com o MV Bill (2008) na Cidade de Deus, hoje o prazer de curtir um show dele na minha quebrada.
Rua lotada, todo mundo curtiu na PAZ e a vibe foi daquele jeito.
Estar no Itaim Paulista é reencontrar vários amigos, fico feliz com o carinho, com a felicidade de vários manos de mile ano em me ver, outros que só me conhecem da mídia. Máximo respeito, nem vou citar nomes que esqueceria alguns.
Ainda mandei uma poesia no palco, que abro falando: - Nasci e fui criado no Itaim Paulista....
Não importa onde a vida me levar, serei sempre, eternamente, ITAIM.
Valeu MV Bill pela atenção, comigo, esposa Marilda e filho Evandro, somos seus fãs.
Nóiz sempre
Alessandro Buzo




































Nenhum comentário:

Postar um comentário