segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

ÚLTIMO "STAND LIVRARIA SUBURBANO" DE 2023, FECHANDO COM CHAVE DE OURO.




Evento Arte e Cultura na Kebrada (Zona Leste de SP), Espaço Marginaliaria.
No ano que nosso STAND LIVRARIA SUBURBANO se firmou como um projeto "NACIONAL", que circulou por diversas cidades de 6 estados (incluindo SP), nada como encerrar num evento gigante, na minha quebrada, o Arte e Cultura na Kebrada é na divisa do Itaim Paulista com São Miguel.
Domingo (10/12/23), foi não só nosso último STAND do ano, como a minha última agenda de trabalho em 2023, vou pra um merecido descanso, ano foi puxado e produtivo.
Obrigado ao Andrio Candido pelo convite pra expor no Arte e Cultura na Kebrada no Espaço do Coletivo Marginaliaria.
O mais legal desse evento, é rever diversos amigos, já que é na minha área e uma galera que não me tromba sempre, acaba se encontrando.
Por fim, GRATIDÃO a todos (as) pelas palavras de carinho, impressionante o quanto as pessoas admiram meu trabalho, seja o que fiz na TV, na Literatura, no Hip Hop, ouvi ontem muita coisa boa de se ouvir, massageia o ego e dá força pra continuar,
Ano que vem tem muito mais.
OFICIALMENTE DE FÉRIAS.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e livreiro.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário