quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cinema na Kombi, Suburbano Convicto e Hostel D´Amelinha apresentam o Cine Clube Boiçucanga no Bar da Praia.





Ontem (26/11/19) foi a primeira sessão (será mensal) do Cine Clube Boiçucanga, não é a primeira vez que fazemos do Bar da Praia uma sala de cinema ao ar livre, na beira do mar, já exibimos lá o meu filme: Fui ! de Alessandro Buzo. Mas como Cine Clube foi a 1a sessão.
O filme da estréia foi: MINHA FAMA DE MAU, que conta a história do Erasmo Carlos e também o antes, durante e depois da Jovem Guarda.
Nosso público não foi assim o esperado, no litoral é meio comum muita gente dizer que não tem o que fazer, mas falar disposição pra ir quando tem, mesmo que for gratuito como é o caso.
Mas quem foi curtiu e ficou um gostinho de quero mais pra dezembro.
Agradecer o Bar da Praia onde já realizamos o SARAU SUBURBANO LITORAL NORTE e agora também o Cine Clube Boiçucanga, parceria forte.
Louvável também o Luis Paiva que arca com as despesas de manter uma KOMBI CINEMA, quem conhece o Cinema na Kombi se apaixona.
Juntos, Cinema na Kombi, Suburbano Convicto e Hostel D´Amelinha, organizamos e realizamos o Cine Clube Maresias (quinzenal) e agora o Cine Clube Boiçucanga(mensal), ano que vem deve surgir o também mensal, Cine Clube São Francisco na DusTreze Produções, o bairro São Francisco fica quase na divisa de São Sebastião com Caraguatatuba, todos esses CINE CLUBES fazem parte do CIRCUÍTO SÃO SEBASTIÃO DE CINEMA.
Na quinta (28/11) em Maresias, o filme CORINGA.
Nóiz capota mais num breka, mesmo se o poder público seguir ignorando as nossas ações, espalhamos cultura por toda parte.
Alessandro Buzo







Nenhum comentário:

Postar um comentário