domingo, 3 de outubro de 2010

Política.....

Dos 3 deputados que gostaria de ver eleito, parece que entrou dois....Leci Brandão e Carlos Gianazzi, só o Aliado G que parece que não deu.
Quanto ao Alckimin eleito, só lamento. PSDB no poder é SP andando pra trás.
Dilma e Serra no segundo turno, lancei no Twitter (@Alessandrobuzo) a campanha #TODOSCONTRAOSERRA , ele (o Serra), deveria agradecer a Marina Silva, sua bela campanha tirou votos da Dilma e evitou ela ganhar no primeiro turno.
A dobradinha Serra e Alckmin seria o fim.
Netinho perdeu, acho que a agressão a ex-mulher pesou, acho não, tenho certeza.
A Marta ganhou !!!! Progresso.
O #PT precisa de um candidato mais popular (tipo o Suplicy), o Mercadante não vai ganhar nunca e temos que engolir o povo elegendo os tucano.
Tiririca, não vou mais comentar, cada um faz o Brasil que quer ver, se querem ver o circo pegando fogo, aguentem as consequências, um país sem saúde, educação, justiça social. Mas quem votou no Turirica, merece isso e muito mais, só que eu pago junto.
Deputado Federal..........que falta de boas opções.
Fiquei com medo indo votar, 3 pessoas me disseram que querem "eu" pra vereador em 2012.
- 2012 é nóis ? Buzo vereador. Disse um....
- Que isso mano, quero não.
- Mas o povo quer.....
Levei na esportiva, perto da escola que eu voto no Itaim Paulista, venho outro: - Buzo, nas proximas eleições quero te ver candidato.
Fiz o sinal da cruz..........ai na volta, perto de casa: - Buzo pra vereador !!!
Explico: - Acho que pessoas do nosso meio deveriam se candidatar, assim como o Aliado G nessa eleição, mas eu nunca tive essa vontade, quando eu digo que tenho #MEDO, não é da responsabilidade e sim de eu colocando minhas idéias na Câmara, vão mandar me matar em 1 ano. E tem mais, não me vejo ali naquele ambiente carregado todo dia, se misturar, liga ? Tem um ditado que diz: - Diga com quem andas e eu digo quem tu ès.
Mas o futuro a Deus pertence, no momento digo "NÃO".
Muitas coisas nessa eleição me trouxe tristeza, política é nescessário, mas é muito triste. Quando a gente vê as opções do povo, entende porque vivemos nessa sociedade desigual, ninguém liga.
Vou me retirar por hora, esse assunto já deu por hoje.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário