sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que alegria trombar o mano Dexter "na rua"..........

Desde que o Dexter está em semi aberto, já trombei ele em Campinas quandro gravei o quadro do Buzão pro Manos e Minas da TV Cultura com ele, depois estivemos juntos na ultima terça-feira quando ele foi atração do meu evento "Favela Toma Conta".
Mas hoje foi especial e causou grande alegria.
Estava eu de rolê com minha esposa Marilda Borges na Casa Verde e quem vira a esquina ????
Dexter e sua esposa Patricia Omena......
Encontrar ele assim nas ruas, sem ter marcado, por acaso. Me deu muita alegria, não existe nada mais importante que a liberdade e o Dexter é merecedor de curtir a sua, poder trabalhar, ir e vir. Afinal, pagou o que devia a justiça.
Breve a liberdade total vai cantar pro irmão, mas o semi aberto, poder encontrar por acaso com ele "na rua"....não tem preço.
Fiquei super feliz.
Buzo


Alessandro Buzo e Dexter

Nenhum comentário:

Postar um comentário