quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Clipe "TA AQUI" do rapper FINO da Zona Sul de São Paulo #RECOMENDO - Assista agora mesmo.....

2 comentários:

  1. Salve Irmão, olha nosso convite ai, vc é o nosso convidado especial parceiro, tamo junto.

    Salve galera, do dia 21 de Novembro estaremos reunidos/as na Zona Leste, mais especificamente em Guaianases na Casa de Cultura dos/as Guaianás comemorando a finalização do Projeto Tenda Literária, financiado pelo Programa VAI da Prefeitura de São Paulo junto com uma porrada de gente envolvida na fomentação da Literatura Periférica e suas articulações.

    Abaixo segue o cartaz do nosso evento e esperamos a presença de vocês lá pra se alimentarem de um grande e variado cardápio de livros, pessoas e um caldinho que será preparado pra todos e todas que estiverem, ou não, no evento.

    A partir das 10:00hs da manhã estaremos lá, pra maiores informações acessem nosso blog:

    http://tenda-literaria.blogspot.com/

    Abracios, fui.

    COLETIVO TENDA LITERÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. Não há silencio que não termine – Ingrid Betancourt.
    Por Robson Canto

    Dia 3 de novembro 2010, MASP. O auditório aguarda a presença da franco-colombiana Ingrid Betancourt. Seqüestrada pelas FARC em 2002. Na época ela era candidata a presidente da Colômbia. Durante uma viagem de campanha, Ingrid e membros de sua comitiva foram aprisionados por um comando das Farc.
    Quando ela entrou no auditório fiquei paralisado com sua imagem. O ‘boa noite’ dela soou, levantamos para aplaudi-la de pé. Ela se emocionou.
    A Palestra deu inicio. Ela falou os detalhes dos sete anos de cativeiro.
    Depois ela autografou o livro recém publicado “NÃO HÁ SILÊNCIO QUE NÃO TERMINE” pela companhia das letras. (O livro está sendo boicotado na Colômbia).
    Na minha vez de autografar meu livro, ela veio me abraçar (a ultima vez que fiquei nervoso perto de uma mulher foi nas vésperas do ultimo natal, quando a policial do Denarc perguntou onde eu morava.) Então eu falei pra Ingrid: ‘você ta escrevendo melhor que o Gabriel Garcia Marquez’ ela riu, e disse que jamais escreveria igual ele.

    É isso

    Bem vinda ao Brasil Ingrid

    Canto

    ResponderExcluir