sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

10 METAS pra 2013. Não é fácil...... mas se fosse fácil não seria uma meta

Por: Alessandro Buzo
Amigos (as).... desde 2009 que cada ano é melhor que o outro, falo no profissional.
Com tanto progresso, quais seriam as metas pro ano novo que se aproxima ?
Já realizei bem mais do que sonhei.
Meu maior sonho da vida já foi pagar minhas contas em dia sem ter que trabalhar das 8h às 18h numa mesma empresa. Esse sonho eu estou realizando.
Ainda existe um dito popular que se for pra sonhar, sonha logo alto.
Quem diria que um morador do Itaim Paulista, que estudou em escola pública, pegou trem lotado a vida toda, poderia em 12 anos lançar 10 livros, fazer 1 filme e chegar a TV Globo. Entre outras tantas coisas como ..... ser marido, pai presente, manter o FAVELA TOMA CONTA, Sarau Suburbano, Livraria Suburbano Convicto.
É a vida. Sonhar e batalhar pra conquistar. Porque do CÉU só cai CHUVA.
Vamos as 10 metas pra 2013.


1 - MAIOR SONHO DA MINHA VIDA: Comprar uma casa em São Paulo.
2 - Seguir no #SPTV mostrando a cultura da periferia.
3 - Seguir sendo um marido e pai presente.
4 - Construir uma casa no meu terreno na praia.
5 - Estudar inglês
6 - Cuidar dos meus dentes e perder uns 10 kilos, ha ha
7 - Lançar meu décimo primeiro livro
8 - Fazer (produzir e editar, se possível lançar) o filme PROFISSÃO MC 2
9 - Lançar 2 coletânea literária: Poetas do Sarau Suburbano 2 e Pelas Periferias do Brasil - Vol 6
10 - Comemorar o BI da LIBERTADORES com o Palmeiras.

A décima primeira meta tem a ver com meu trabalho na (TV).... mas essa eu vou deixar no gelo, se tiver como torcer a favor, agradeço. PAZ A TODOS e SAÚDE.

Um ano perfeito teria tudo isso acima. Mas se realizar 50% já ta mais que valendo.
Então vamos ao ....... TRABALHO, do CÉU só cai CHUVA.
FELIZ 2013 pra todos (as) !!!!
Alessandro Buzo

www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. Das 10 metas, temo que apenas a do Bi na Libertadores vc não consiga comemorar... mas vamo que vamo !!! Boa sorte em tudo... te admiro, amigo !
    bjão e bom fim de ano :)

    ResponderExcluir