terça-feira, 28 de maio de 2013

MEU BOM LUGAR





* REPRODUÇÃO DE FOTO: Vista aérea de Cambury/Camburizynho

Como minha vida é intensa, muitas vezes trabalho nos finais de semana.... preciso REPOR AS ENERGIAS de vez em quando.
Meu lugar na terra pra isso é Camburizynho em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
Gosto do lugar, muito verde.... e tenho planos de morar aqui quando completar 50 anos, ou seja.... daqui 10 anos.
São Paulo está demais, trânsito, poluição, violência e uma série de outros fatores.
Além do mais, daqui 10 anos quero trabalhar "MENOS" do que trabalho hoje e os problemas acima vão estar piores (com os políticos que temos)....
Nas fotos abaixo desse final de semana, fica fácil entender porque quero isso pra minha vida e da minha família.















Toni Nogueira que me apresentou a "quebrada"


Buzo é Itaim Paulista, Casa Verde, Bixiga e Cambury....

Nenhum comentário:

Postar um comentário