sexta-feira, 31 de maio de 2013

Família *** Itaim Pta



Meu irmão Alvaro Buzo, esposa dele Elaine, EU (Buzo) e meu filho Evandro.



As delegada dos "Buzo"..... Marilda (Alessandro) e Elaine do Alvaro.

ITAIM PAULISTA
Feriado, 30 de Maio de 2013.
Passei o feriadão "em casa" no Itaim Paulista (moro também na Casa Verde), mas mantenho minha casa aqui, na minha querida quebrada.

ALVARO BUZO, MEU IRMÃO
Aproveitei que não estava na correria e fiz umas visitas que estava precisando.
Primeiro no meu irmão Alvaro Buzo, a esposa dele Elaine fez um bolo delicioso com pão de queijo, ótimo.
Meu irmão se recupera de uma violência que sofreu, mas graças a Deus está melhor.
Aqui, todos são Palmeiras.... menos a Marilda.

TIA ANA ROSA.
Visitei a minha querida Tia Ana Rosa, vou pouco na casa dela ultimamente e nas ultimas vezes o Evandro não estava junto, passei pra ela ver meu filho
Lá estava meus primos MAGÚ (Que mora com a mãe) e o Fernando com esposa e filha, não via ele faz tempo e não conhecia sua família.

NETO
Passei no NETO, amigo e ator do filme Profissão MC, com ele a esposa/namorada, gravida com filho vindo em outubro.

POR FIM EM CASA, CHURRASCO NA LAJE DO CUNHADO ZÉ AUGUSTO
No mesmo quintal da minha casa do Itaim Paulista (tenho duas casas com a mesma esposa)..... moram a minha sogra/sogro, sobrinha Thauany e na Casa do ZÉ AUGUSTO, sua esposa Joana e meus sobrinhos, Joyce, Jéssica, Jeffão, Julia.
A Maíza, mãe da Thauany e irmã da Marilda, também estava presente.
FERIADÃO FAMÍLIA, SEMPRE MUITO BOM.



Evandro com o tio Alvaro



Reprodução de foto da minha querida mãe.... SAUDADES .... Luzia Buzo



FAMÍLIA



Buzo e a Tia Ana Rosa



Primos e tia



Neto,esposa e eu (Buzo)



Essa família é muito unida.....



primos



Zé Augusto e Joana
Meu cunhado e esposa dele







Julia





Itaim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário