domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais. Fui com meu filho no CT do PALMEIRAS.



Leandro e Evandro



Buzo e Gilson Kleina

Hoje, domingão, Dia dos Pais.
Satisfação logo cedo fazer um rolê com meu filho.
Fomos (Buzo e Evandro) no CT do Palmeiras, fui levar 100 exemplares do meu livro infantil DIA DAS CRIANÇAS NA PERIFERIA, pro jardineiro do CT Ronaldo (que estava de folga), levar pro projeto que ele toca com seu pai em Moçambique na Africa. O livro traz a mensagem NÃO DÊ ARMA DE BRINQUEDO PRO SEU FILHO.
Deixei os livros com o LUAN, assessor de imprensa.
Aproveitamos pra ver o treino e tirar fotos com alguns jogadores.
Parte da galera conhece meu trabalho na TV, da hora.
Veja as fotos....



Evandro e Alan Kardec



Evandro e Fernando Prass



Wésley e Evandro



Juninho e Evandro



Rapaziada firmeza total que trabalha no CT



Kleina e Evandro



Ananias e Evandro



Buzo e Kardec



Serginho e Evandro



Marcelo Oliveira, Evandro e Charles



Evandro e Bruno



Evandro e Márcio Araujo



Manguaça (Record) e Evandro



Dia dos Pais
Seu Roberto (Ropeiro do Palmeiras) e seu filho Manguaça





Faltou 2 fotos......
Uma com o Valdívia (não estava lá) e outra com o Luan (assessor imprensa) que foi super gente boa e esquecemos de tirar. Fica pra proxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário