sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma vida dedicada aos livros

Foto: Marilda Borges



Escritor João Barcellos, VALENTINA LJUBTSCHENKO da Editora Edicon e Alessandro Buzo.

Hoje, sexta 22/11/13 estive na Editora Edicon, onde lancei alguns livros, fui entrevista a dona, VALENTINA LJUBTSCHENKO.
A Valentina foi uma pessoa importante na minha carreira de escritor, lá lancei do segundo ao quarto livro da minha carreira, depois alguns outros.
Acolhimento, é isso que me prende a Edicon.
Acho que os leitores do Boletim do Kaos devem conhecer a história dessa mulher que a décadas lança livros, alguns escritores periféricos lançaram lá depois de mim, maioria por minha indicação.
Pra variar, cerrei um almoço na Edicon, isso já é tradição.
O cardápio é que foi especial em minha homenagem, CAMARÃO, muito, mas muito bom.
Aguardem o BOLETIM DO KAOS de Dezembro.

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente, e pretendo ir novamente na EDICON !!! Maximo respeito !!!!

    ResponderExcluir