sexta-feira, 25 de julho de 2014

Semana atípica.

Por Alessandro Buzo

Essa semana foi diferente.
Eu que sou um pai super presente, fiquei longe do meu filho.
O Evandro com os meninos da Escolinha da Futebol Meninos da Vila/Limão, foram pra Itu-SP no interior, treinar e jogar de quarta à sábado.
Na terça levei ele pro embarque na viagem, saída da escolinha 20h.
Deixamos (eu e a Marilda) ele, coração na mão, nunca ficou tantos dias fora sem ser na casa da Vó.
De lá fui direto pro Bixiga a tempo de chegar antes do Sarau Suburbano começar.
O Sarau Suburbano acabou tarde 23h, cheguei em casa quase meia noite.
O Evandro segue lá, na quarta eles foram jogar na cidade de Salto-SP e ganharam por 3x2 com 1 gol do dele.
Eu e a Marilda tínhamos 3 dias de folga pela frente, trabalho só amanhã (sábado)....
Pra não ficar em casa sentindo mais ainda a falta do Evandro, viemos pra praia (Camburizinho/São Sebastião/Litoral Norte), a gente vem muito aqui porque não pago pra me hospedar e isso diminui os custos consideravelmente, então estamos sempre aqui, onde temos projetos e planos pro futuro.
Aqui o impacto da saudade do Evandro é menor e a gente fala com ele direto no Nextel.
Estar aqui, de folga, durante a semana foi ótimo pra seguir em ritmo forte a escrita do meu novo livro (décimo primeiro), FAVELA TOMA CONTA 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram minha vida.
É a segunda parte da minha biografia (Favela Toma Conta - 2007 - Editora Aeroplano), narrou dos tempos difíceis até um início de carreira promissor, agora a parte do progresso de 2008 à 2014.
Vai ser 7 capítulos, um por ano.
Já escrevi até 2011, devo acabar muito antes do previsto.
Hoje sexta, amanhece (ainda são 5h40) chovendo, na verdade choveu a madrugada toda e devo ir embora, assuntos pra resolver na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga, amanhã eu tenho SPTV "ao vivo" na Globo, depois gravo o quadro da TV em São Miguel Paulista, a Marilda fica em casa pra buscar o Evandro que chega da sua primeira turnê.
Ele sonha ser jogador, a gente apoia deixando claro pra ele que isso é pra um em um milhão, foco também nos estudos.
Na verdade ele pode não conseguir virar jogador, isso pouco importa.
O que importa é que ele está vivendo o sonho dele e não vai viver a frustração de não ter tentado.
Saudade está grande, mas só quando eu chegar em casa amanhã, depois de gravar pra TV na Zona Leste que vou encontrar com meu filho, até lá.... nextel e saudade.
Mas domingo é folga, curtir minha casa, meu filho..... pra fechar com chave de ouro só mesmo o Palmeiras ganhando do Corínthians no Itaquerão.

É isso....
Alessandro Buzo
Twitter: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário