segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Coragem ..... ainda é (só) segunda-feira...

Vou apresentar o Projeto do FAVELA TOMA CONTA 2015 pro VAI da PMSP...
Era pra imprimir o mesmo ontem (domingo), mas acabei deixando pra hoje (02/02/15) cedo.
Acordei tipo 6h da manhã e confirmei que minha impressora está sem tinta... peguei a "outra impressora menor" e imprimi os 2 anexos, na hora do Projeto (13 páginas) deu pau, muitas imagens, enfim.... não bastava ser 13 páginas, era pra imprimir 3 vias, desisti, no relógio 6h30.... precisava ir pro Bixiga, mas segunda é o meu rodízio, fui tirar a segunda impressora e o fio derrubou o café, o copo caiu e quebrou.
Pensei..... banho rapidinho e da tempo de chegar "antes do rodízio" de veículos (segunda é placas final 0 e 1)....
Já no banheiro confirmo que não tem água.... últimos dias tem tipo poucas horas.
Me sentindo fedendo, a hora voando, juntei as coisas..... meu filho acordou, primeiro dia de aula nas escolas estaduais.
Sai da Casa Verde 6h50..... em 10 minutos começa o rodízio.
Estilo Ayrton Senna fui... na fé. Não tendo trânsito chego a tempo no Bixiga.
Farol (ou semáforos) peguei todos fechados.... Obra na Av Rio Branco melhorou, mas na Amaral Gurgel segue.....
Como não ter trânsito 7h de uma segunda-feira em São Paulo e além do mais, como tem motorista lento nas ruas.
Cheguei no Bixiga 7h10, só vi um carro com um agente da CET, mas ele estava de costas e certeza que não me viu. Se nenhum radar inteligente me flagrou, não devo ter levado multa.
Enfim....
No Bixiga tinha água, tomei aquele banho na LIVRARIA SUBURBANO, agora é esperar 8h30, quando abre a COPIADORA e 10h quando abre a Secretaria Municipal de Cultura, dar entrada no projeto e torcer pra ser contemplado.
Porque não sou uma pessoa normal que faz as coisas durante o dia, mesmo sabendo que é último dia e a tarde vai estar lotado, tenho que ser assim sempre, elétrico.... será defeito de fabricação ?
Sabe de uma coisa, vou no Bar da esquina (Lanchonete Nova 13 de Maio), tomar um café com pão na chapa e DESACELERAR.
É só 7h45 de uma segundona..... sorria e como diz o Chico Pinheiro: - CORAGEM.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta



Nenhum comentário:

Postar um comentário