domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pedalando na manhã de domingo....







Meu domingo (28/2/16) começou indo pedalar eu (Buzo) e meu filho Evandro, pedalamos aproximadamente uns 8 km ida e outros oito na volta, de Camburizinho até Barra do Sahy. Fomos até o final dessa rota, passando pela Praia da Baleia, depois disso pra seguir só subindo uma escadaria e indo pela rodovia.
Voltamos dali, que por enquanto está bom demais.... mas os rolê vão aumentar em quantidade e distância.
Tenho certeza que quero pedalar "MUITO" em 2016... morando na praia favorece que a vista ajuda bastante, fora a natureza, ar puro, etc....
Pelas fotos da pra perceber que o rolê é loko... LITORAL NORTE, meu bom lugar.
Alessandro Buzo









Praia da Baleia





Barra do Sahy







MIRANTE é o BAR



Olha só a vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário