sábado, 11 de junho de 2016

Meu final de semana.

São Sebastião, 11 de Junho de 2016..







Concordo com todos, está muito frio..
Mas é um privilégio acordar cedo, mesmo sem ter nada pra fazer hoje, mesmo podendo se quisesse, dormir até acordar.... mas não, amo o amanhecer... ainda mais quando estou em São Sebastião, litoral norte de SP, onde divido meu tempo com São Paulo, quando a agenda permite.
Um rolê de bike com a amada, também conhecida como patroa, as véspera do dia dos namorados, sendo que amanhã vou com o filho ver o Derby no Allianz Parque, mas meu coração vai estar com "VC" Marilda...
Pedalamos pra ver Camburizinho, mar mega violento, altas ondas.... surfistas olhando .... caras são maluco de entrar na água num frio desses.... mas cada um na sua função.
Depois fomos até Camburi, pedal foi gelado, magnifico pelo mar e a natureza e rápido, porque o frio estava grande mesmo, mas não atrapalhou em nada o rolê, queria eu fazer isso "todo dia"...
Hoje o verde da natureza e amanhã o VERDÃO no Allianz Parque, porque 12 de JUNHO além de dia dos namorados, é uma data história pra Sociedade Esportiva Palmeiras, nem preciso explicar porque...
Fazer todas as médias com a Marilda, hoje... amanhã é dia do filho, do Palmeiras.
AMO TUDO ISSO.
Alessandro Buzo



Camburizinho





Camburi



Planos futuros nesse espaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário