domingo, 1 de janeiro de 2017

Saudando 2017 na Praia de Camburizinho







Famíia Suburbano Convicto



Cheguei à 2017 cheio de vontade de trabalhar, de fazer meu melhor, lançar livros, fazer filme.
Tenho convicção que o ano que se inicia hoje será inesquecível, positivamente falando.
Saudei 2017 nas areias da Praia de Camburizinho, onde moro a 1 ano, lotada, fogos, família.
Nosso bonde, Eu (Buzo), Marilda Borges minha esposa, meu filho Evandro, meus cunhados Zé Augusto e Joana, sobrinhas Thauany e a pequena Julia.
RENOVADO, com esperança em dias melhores, seguimos na missão.
Alessandro Buzo

***
FELIZ 2017 aos amigos, fãs e muita PAZ a todos, saúde, que sem ela não temos nada.
ANO NOVO, lema velho..... VALORIZE SUA FAMÍLIA, SEMPRE.



Buzo com o cunhado José Augusto

















Os primos Evandro e Thauany





Julia, Zé Augusto e Joana





Thauany e a tia Marilda.


FELIZ 2017 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário