domingo, 19 de março de 2017

Meu primeiro jogo no Dissident.


Santos 1x2 Palmeiras



Evandro Borges e Buzo

***
A Globo exibir a vitória da Ferroviária e não um clássico, foi a deixa perfeita pra eu ir ver meu primeiro jogo no Dissident, ao lado do Allianz Parque pelo Premiere.
Já estive lá outras vezes, mas em dias de jogo "em casa", antes de entrar no estádio.
Pra ver pela TV com a turma, foi a primeira, eu (Buzo) e meu filho Evandro Borges, somos pé quente.
A sede do Dissident tem uma decoração mil grau, posters de vários títulos. A galera é apaixonada pelo Palmeiras e o clima é de arquibancada.
Com certeza volto pra ver uns jogos fora na Libertadores e clássicos com mando do adversário.
MEU PALMEIRAS GANHOU !!!
Alessandro Buzo
torcedor

***



Pepe Reale, Ezequiel (historiador do Palmeiras), Buzo e Ademir Castellari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário