domingo, 30 de abril de 2017

Lançando "O FILHO DA EMPREGADA" no Itaim Paulista.







***
Fotos: Evandro Borges
***
Hoje (domingo) 30/4/17, lancei o meu novo livro "O Filho da Empregada" dentro da programação de aniversário da Casa de Cultura do Itaim Paulista (32 Anos).
O amigo Cacau Ras é o novo coordenador da casa e fui lá em primeiro lugar pra prestigia-lo.
Também orgulho lançar um livro no Itaim Pta, meu bairro de origem, minha casa. Dezesete anos atrás lançava no mesmo bairro, meu primeiro livro: O TREM.
De lá pra cá, muita água passou debaixo da ponte, lancei muitos livros, fiz filme, trabalhei na TV. Mas nunca neguei minhas origens, a cada palestra, nunca deixei de falar do Itaim, mesmo não morando no bairro à 9 anos, nunca passei uma semana sem ir lá, amo esse lugar.
Obrigado a quem prestigiou meu lançamento, parabéns Cacau Ras pelo cargo, você é merecedor.
Alessandro Buzo
escritor

***
















Nenhum comentário:

Postar um comentário