sábado, 15 de abril de 2017

SAMBA DOS AMIGOS lotado, melhor lugar não tem, BAR CARTOLA em Boiçucanga.



Da esq. p/ dir.
Feijão, Iraê Abate, Buzo, Betinho, Hamilton, Camila Lobato e Evandro Borges



CARTOLA BOMBANDO

***
Fotos: Marilda Borges
***

Ontem (14/4/17) fui no Samba dos Amigos em Boiçucanga, que rola toda sexta-feira no BAR CARTOLA.
Comemorando fim das filmagens do meu segundo filme: Acabamos também ontem, as gravações do Fui !, foi a comemoração Parte 2, antes tinha ido no Lá no Poio em Barra do Sahy, onde tinha vários envolvidos no filme, no CARTOLA não foi diferente, uma galera que estava no filme e cola lá, Cartola que também, foi cenário do Fui !
Mistura de sentimentos, cansaço (dia todo filmandp, cenas mais tensas da trama foram ontem), felicidade e missão cumprida.
Como extravasar tudo isso, no melhor samba do litoral norte, em noite épica de casa lotada, dentro e fora.
Acompanhado da minha esposa Marilda e meu filho Evandro, oh sorte.
Nóiz capota mais num breka, Família Suburbano Convicto.
Alessandro Buzo
cineasta e escritor

***



Feijão e Iraê Abate, ambos, atores do filme: Fui !
Mais cedo Iraê Abate tinha gravado, na última diária do filme





Marilda Borges e Camila Lobato



Meu filho e meu orgulho Evandro Borges, ontem, aos 45 min. do segundo tempo, ele participou do Filme: Fui ! com uma ótima atuação na cena da delegacia, pós assalto.





Buzo e Hamilton



Marilda, Isabel e Camila Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário