quarta-feira, 12 de junho de 2019

10 metas profissionais pro segundo semestre de 2019.


Por Alessandro Buzo, Suburbano Convicto Produções.



***
01 - Realizar em dezembro o "Prêmio Suburbano Convicto" em São Paulo.
02 - Manter a "Livraria Suburbano Convicto" de portas abertas + um ano.
03 - Criar o "Coworking Convicto", na Livraria Suburbano Convicto e garantir a sobrevivência da livraria.
04 - Seguir realizando o "Sarau Suburbano" mensal na Livraria Suburbano Convicto" no Bixiga em São Paulo.
05 - Seguir realizando o "Sarau Suburbano Litoral Norte" no Bar da Praia em Boiçucanga, São Sebastião-SP
06 - Lançar o livro: É tipo ... Poesia, décimo quinto de Alessandro Buzo
07 - Lançar o livro: Hélio Carrasco - Vida de ex- jogador profissional,, décimo sexto de Alessandro Buzo
08 - Finalizar as atividades do Projeto contemplado no Proac Saraus, "Sarau Suburbano Litoral Norte" nas Escolas, em São Sebastião-SP; Término "agosto".
09 - Realizar a 3a edição do evento "Ação Suburbana", dia das crianças 2019 no Morrinho em Maresias, São Sebastião-SP. Parceria com o Sarau D´Amelinha.
10 - Depois do TED X Pinheiros, fazer PALESTRA pela primeira vez na FLIPP em Paraty.
***
A ideia é realizar 100% das METAS do segundo semestre, mas me contento com 80%, realizar 8 das 10, só não sei quais as duas que eu poderia deixar pra trás. Mas foco nos 100%.
Em dezembro o Prêmio Suburbano Convicto irá comemorar os meus 19 anos de carreira, olhando um release completo que tenho, ano à ano, parece impossível de eu ter realizado tanta coisa nessa vida de periférico, os números são incríveis, as realizações se multiplicam.
Em 2000 quando lancei no Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, meu primeiro livro, O Trem - Baseado em Fatos Reais, não imaginava onde isso iria dar, que tanta coisa incrível iria acontecer e continua acontecendo.
Poderia ter sido melhor financeiramente, mas além de ter realizado o sonho da "casa própria", sobrevivo só de cultura há 12, dos 19 anos de carreira, nada mal pra um SUBURBANO CONVICTO.
Gratidão a todo mundo que curte meu trabalho, que já leu um livro meu, que já assistiu um dos meus filmes e se orgulhava de me ver na TV quando lá estive por 6 anos (de 2008 à 2014).
Se for falar de tristeza meu tempo não dá, nessa vida ainda tenho muito a realizar.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta





www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário