terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Buzo comenta, filmes e séries.

Finalizei as duas temporadas da série "ELITE" na Netflix.
Chapa quente é pouco.


***
Espanha, tô cada vez mais apaixonado pelas séries espanholas, Vis a Vis, La Casa de Papel. Mas ao assistir 2 temporadas de "ELITE" de 8 episódios por temporada, com 50 min. de duração em média, cada um, chapei.
Acho que posso cravar, depois das séries citadas acima, outras que vi como Sintonia e Irmandade por exemplo, que ELITE é a melhor de todas. Uma trama envolvente e o que mais me impressionou, o cruzamento de histórias e acontecimentos, o tempo todo.
Não assista se for homofóbico, porque tem muita cena de relação homo afetiva, no geral muita droga, bebida, baladas e sexo.
Um colégio de ELITE recebe 3 alunos bolsistas de uma escola pública que desabou e começa assim a trama da 1a temporada.
Rico, gente milionária, são retratados na tela com tudo que tem direito, todos os preconceitos e dilemas de achar que é o dono do mundo.
Aborda o tema HIV, até uma relação entre meio irmãos. Assista, se tiver coragem pra ver "tudo", sem pudor.
Enfim, a chapa é quente o tempo todo, mentiras, traições, religião. Só assiste. Aguardando 3a temporada, parece que vem em Março.
Tem atores de La Casa de Papel.
Preciso ver "filmes" espanhois, porque as séries são muito boas.
Alessandro Buzo










***
Ficha técnica
Elite é uma série de televisão espanhola que estreou em 5 de outubro de 2018 através da plataforma Netflix. A série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona.





Nenhum comentário:

Postar um comentário