domingo, 15 de abril de 2012

Vida de torcedor


Evandro Borges e Alessandro Buzo

Ser torcedor não é fácil.
Hoje é um desses jogos que era melhor não ter ido.
O Palmeiras iria enfrentar o lanterna do Paulistão, em casa.
Se espera uma goleada.
O Comercial ainda teve 2 expulsos. Mas o Palmeiras "NADA".
Empatou 2x2, mesmo com um gol anulado aos 51 min. do segundo, foi uma derrota.
Mas futebol é mais que isso, é o lazer, o passeio, a festa da torcida.
Ir no jogo com meu filho é um prazer, moleque é zica, Palmeiras até o final.
Mas o futebol deixou a desejar. Já vi jogo pior, mas esse entra entre os 3 piores que eu já vi.
Bacana foi o carinho, muita gente me reconheceu da TV e teve um gordão que disse que eu preciso ir pra novela, porque estou arrebentando. Da hora......
Time é igual casamento, na alegria e na tristeza.
BUZO E EVANDRO







EU ACREDITO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário