quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu camarada CRIOLO

Ter visto o Criolo Doido virar o mega sucesso CRIOLO foi um grande orgulho pra mim (Alessandro Buzo).

Fazer parte de alguns bons momentos da carreira dele (antes da fama), também me orgulha, ter dado a ele o papel de protagonista do meu filme Profissão MC foi um tiro certo e de certa forma uma premonição, no filme ele acaba por cima, fazendo sucesso.

Ninguém imaginava que o sucesso seria tão grande assim, mas todos que o conhecem sabe que é merecido.

Feliz dele assinar (pela segunda vez) uma contra capa de um livro meu. Desta vez "Profissão MC" que sai em junho (Décimo livro) pela NVersos Editora.

Lembrando de uns rolês nosso, pesquisei no GOOGLE e olha 3 momentos que separei pra vocês, todos fotos de Marilda Borges.

Tamo junto CRIOLO

Seu amigo

Alessandro Buzo

www.buzo.com.br





Alessandro Buzo, Criolo e Tubarão no dia 05 de Outubro de 2009, lançamento do filme Profissão MC no Cine Olido.


Ze Augusto, Buzo, Oficina, Tubarão e Da Antiga

Agachado: CRIOLO
FAVELA TOMA CONTA no Dia da Consciência Negra (2009) na cidade de Ribeirão Preto-SP







Criolo e Buzo em Gramado-RS (Festival de Cinema), quando o filme Profissão MC ganhou medalha Galgo Alado no Cine Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário