quinta-feira, 17 de maio de 2012

Na batalha vou prosseguir.... Salve amigos (as) do Blog, nóis capota, mais num breka.



Salve amigos e amigas do Blog, faz tempo que a gente não troca aquela idéia sem ser divulgar evento, promover evento, mostrar como foi o evento.
De vez em quando, quem frequenta aqui a mais tempo sabe, gosto de levar esse papo aqui, até porque sou eu mesmo(Alessandro Buzo) que atualizo meus bog's e redes sociais.
Tô pra dizer, até gosto do frio em alguns rolês, mas também da uma preguiça quando cai a temperatura como está essa semana em São Paulo e praticamente todo país.
FRIO rima com CAMA, VINHO, CHOCOLATE QUENTE, um filme.
Mas........ acorda Buzo, aqui é São Paulo não POKEMON.
Pilha de conta pra pagar, só Deus. Deus e muito trabalho que do céu só cai chuva.
Só não reclamo porque já foi bem pior minha vida, quem diria que chegaria onde cheguei.
FILOSOFIA, Papo Reto não faz curva.
Vamo q vamo, o resto é bla bla bla, diz que me diz.
TRABALHO é a palavra de ordem.
Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando já disse o Brown no CD "KL JAY na Batida Vol 3"
Assim que é, caranguejo é que anda pra trás, ja disse meu mano Tubarão DuLixo.
Atrás do lucro, porque no prejuízo eu nasci, mas como diz meu parceiro de corre Ferréz: - De sofrimento já basta meu passado.
FINALIZO desejando a todos saúde, sucesso e paz.
A gente se vê, nas ruas.




Alessandro Buzo
é escritor
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário