sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 chegou........ PROGRESSO PRA TODOS.



Evandro Borges, Buzo e Marilda Borges
VIRADA DO ANO em família.
Essa foto 01/01/2013..... Meia-Noite e alguns segundos
Foto: Jefferson Carvalho
Aracruz-ES - Praia Barra do Sahy

FELIZ 2013 pros meus amigos e fãs (se é que tenho algum)......
Espero que todos vcs tenham passado bem a VIRADA DE ANO de 2012 pra 2013.
Como Deus é bom, mais um ano todo nosso pra correr atrás de progresso.
Passei a VIRADA (de 30/12 à 03/01/13) em Aracruz-ES - Praia Barra do Sahy.
EU (Buzo), meu filho Evandro Borges e minha esposa Marilda. Mais meu cunhado (irmão da Marilda) a esposa dele Joana, mais meus sobrinhos Jefferson Carvalho e Julia.
Minha cunhada (irmã da Marilda).... MAÍZA e seu marido Willian.
Os novos amigos Adalto e Adriana, de Aracruz que tão bem nos receberam na sua terra, mais o filhinho deles Lorenço, mais o sobrinho Enzo.
Tinha ainda a irmã do Adalto .... DAIANA, a filha da Adriana Paulinha, e a família Ailton, Rita e a filha Wisla.
Acho que não esqueci de citar ninguém....
Foi muito bom ter estado com essa turma........... MUITA CERVEJA, muito SOL..... NÃO AGUENTA BEBE LEITE.
Acabei de chegar em casa (São Paulo), sexta 04/01/13.
Meu ultimo dia de MINI FÉRIAS de 30/12 a hoje.
Quero aproveitar essa postagem, com as fotos de Marilda Borges da nossa viagem...... pra desejar pros meus amigos, fãs e seguidores das redes sociais.....
UM FELIZ 2013.
Com saúde, paz, dinheiro no bolso, trabalho e progresso.
VALORIZE SUA FAMÍLIA e faça sua parte.
Um mundo melhor só é possível se fizermos pelo menos..... A NOSSA PARTE.


NÃO AGUENTA BEBE LEITE


Buzo e o cunhado José Augusto.


A festa dos fogos foi bem bonita em Barra do Sahy, Aracruz-ES... a 2 horas de Vitória-ES


Vida dura na lagoa de agua doce de Linhares-ES


Adriana e Adalto de Aracruz-ES, casal gente boa demais.


Buzo, Evandro, Ze Augusto e Jefferson Carvalho.
100% Itaim Paulista


Evandro e sua tia Maíza



Zé e sua irmã Maíza

VIRADA do ANO

Julia e Joana

Marilda e Buzo

Jefferson e Buzo
Como ia pra "VITÓRIA" levei uma champagne do PALMEIRAS, pra trazer sorte em 2013.



Willian (primeiro a esquerda), sempre nos chamou: - Vamos pra Vitória !!!!
Ai nós fomos.


QUE VENHA 2013 !!!!!


Saúde e Paz a todos....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário