domingo, 20 de janeiro de 2013

Fui visitar minha sobrinha TATI e conhecer sua filha ANA KLARA que já ta completando 1 ano.


Buzo com a sobrinha Tati e o Leo, marido dela.


Essa FOFA é a Ana Klara, vai comemorar dia 27 .... 1 ano.

Hoje (20/01/13, domingão) fui até a Vila Cisper na Zona Leste, visitar minha sobrinha TATI e conhecer sua filha ANA KLARA que já vai completar 1 ano.
Fui convidado pra festa dia 27, mas é no mesmo dia que eu vou realizar o II FESTIVAL LITERÁRIO SUBURBANO CONVICTO, pode ser que não dê pra ir na festa, por isso resolvemos (Eu e minha esposa Marilda), ir fazer uma visita hoje.
A bebê é uma graça, o Léo (marido da Tati) é super gente boa.
Engraçado é a TATI dizer que o pessoal do trabalho dela tira barato dela dizer que é minha sobrinha.
Valeu TATI, tamo junto.
Seu tio...
Alessandro Buzo


Léo, Tati e minha outra sobrinha Thauany

#FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário