domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu amigo Cesar Tralli.



Cesar Tralli e Alessandro Buzo

Ontem (sábado 26/01/13) estive no SPTV pra mais um SP CULTURA.
Quem estava no comando do telejornal era o âncora Cesar Tralli.
Ter um quadro aos sábados (dia de revezamento e folga dos âncoras) me deu a possibilidade de dividir a tela com Carlos Tramontina, Monalisa Perrone, Gloria Vanique e Fábio Turci, mas é sempre bom quando é dia do TRALLI.
Entrei no SPTV quando ele assumiu e admiro demais, sem contar que o Tralli me recebeu (toda equipe) muito bem, me deixou a vontade pra fazer meu trabalho.
Trabalhar com vários apresentadores é um aprendizado e conta muito na experiência profissional.
Valeu Cesar Tralli e Rede Globo pela possibilidade, ta sendo incrível.
Na missão....
Alessandro Buzo






LINK do quadro SP CULTURA
#SPTV 1a edição

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário