sábado, 20 de abril de 2013

Lugares que me sinto bem.




Circulo por muitos lugares, sou uma pessoa sempre em movimento.
Alguns lugares são (ou se tornam) mais importantes.
MEU BOM LUGAR ETERNAMENTE É O ITAIM PAULISTA, no extremo da zona leste de São Paulo, onde cresci.
Tenho um carinho especial pela Casa Verde, bairro que a 4 anos me acolheu.
Não posso esquecer jamais do Bixiga, minha base pra evolução da carreira profissional.
Mas cheguei aos 40 anos e tenho planos de dias mais tranquilos daqui 10 anos (quando completar 50 anos).... e nesses planos um lugar em especial se tornou especial. Falo de Camburyzinho em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
Fácil entender porque vendo as fotos.


















Assim q é......


VIZINHO DE BOIÇUCANGA










Projeto de Skate na pista da praia de Boiçucanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário