domingo, 7 de abril de 2013

Minha vida é uma "Maratona Cultural" permanente.

Por: Alessandro Buzo

Estou vivendo a plenitude da frase que sempre falo: - Você colhe o que planta.
Eu plantei cultura e hoje vivo um momento único na minha vida (é.... se a vida começa aos 40, ta só começando), vivo cultura 24 por 48.
Tem horas que pinta verdadeiras "Maratonas de Cultura"... não tô falando de ontem, que estive gravando pra TV (SPTV da Globo) no Samba de Vitrine no centro de São Paulo, região da LUZ (infelismente conhecido também por Cracolândia), e nem porque hoje (DOMINGO 07/04/13) eu vou gravar pra TV no Bixiga, além disso, durante o VII DIA DO GRAFITTI, estaremos com a LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO aberta das 10h às 19h(o prédio da LIVRARIA estará sendo TODO GRAFFITADO. Se não bastasse ainda teremos SARAU SUBURBANO das 15h às 16h no evento.
Mas não é essa a MARATONA, a nova sessão de MARATONA CULTURAL começa na quinta (11/04) e vai até terça (16/04).
Sente só a programação...

11/04 - Prestigiar a Inauguração do escritório do AFROREGGAE em SP, no centro.
12/04 - Gravar pra TV (SPTV da Globo) no Sapopemba, Projeto Saproboxe.
13/04 - 12h - Participar "Ao vivo" do SPTV 1a edição da Globo, exibiremos SARAU O QUE DIZEM OS UMBIGOS.
13/04 - 19h - Gravar pra TV o Teatro Encena no Jd Jussara na Zona Sul de SP.
14/04 - Gravar pra TV - Definir entre 2 eventos..... faremos 1 deles.
15/04 - Sarau Suburbano é 10 !! Na UNINOVE - Unidade Memorial.
16/04 - Sarau Suburbano no Bixiga. (EM CASA)

Posso agendar FOLGA na quarta-feira 17/04 ? (OK) PRODUÇÃO....
Tenho que incorporar o DOM DA DISPOSIÇÃO, com fé em Deus e alguns energeticos.
As vezes cansa fisicamente, mas mentalmente é um prazer viver esse momento tão cultural, além de vários eventos que eu promovo, ainda sou um "privilegiado" porque meu trabalho na TV me leva toda hora pros mais maravilhosos eventos e projetos da cidade. Isso alimenta minha alma.
Sem falar o carinho do povo nas ruas, o SP CULTURA do SPTV é um sucesso, isso é fato e o povo ta se sentindo representado na tela da TV e me orgulho de estar abrindo esse espaço tão importante. Cultura sempre rolou nas quebradas, agora só estamos dando visibilidade pra esses projetos.
Feliz por tudo que tem acontecido.
Não vivo vida de artista e nem tenho salário de artista, mas só de poder viver, pagar minhas contas e pensar no futuro, fazendo o que gosto, só agradecer a Deus por isso.
Já vivi todo tipo de PERREIO nessa vida, TREM LOTADO mais de 20 anos na zona leste de SP, sub empregos, envolvimento com drogas pesadas.
Hoje minha vida é uma benção, sempre com DEUS na frente, mas não frequento igreja. Só tenho fé, muita fé.
A maratona é bacana, prazer viver tudo isso. Mas é trabalho. MUITO TRABALHO.
Por isso que nosso lema é: NÓIZ CAPOTA MAIS NUM BREKA.
Vamo q vamo
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário