quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu dia. Articulações e assuntos pessoais.



Topete (Conduta) e Alessandro Buzo



Freitas, Buzo e JRG

Hoje (quarta 03/04/13) tive um dia de muitos compromissos (entre profissionais e pessoais), confira nas fotos da Marilda Borges, os 3 rolês profissionais do dia.
Primeiro estive no Brás, na CONDUTA que me apoia.
Na sequencia (entre um corre e outro), assuntos pessoais.
Fui no Sebo 264 na Liberdade, onde compro alguns títulos pra Livraria Suburbano Convicto, Pedro é amigo de muitos anos.
Depois de ter cumprido tudo agendado pro dia, cheio de fome, 15h..... almoço na Cantina da Mamma no Bixiga.
Amanhã o dia é parecido, logo cedo na quebrada (Itaim Paulista), 10h30 reunião de trabalho, a tarde médico.
Nesses dias a LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO sob o comando do Tubarão Dulixo.
Nóis q ta



Amigo, Pedro Pedreira (Sebo 264), Alessandro Buzo.
PEDRO é um dos caras mais lokos que eu conheço.



Cantina da Mamma, eu só no suco, ta ligado.



Torço pro Napoli desde a dupla Careca/Maradona.

Um comentário: