domingo, 22 de setembro de 2013

FESTA NO CHIQUEIRO ..... Iniciando as comemorações dos meus 41 anos.





Alvaro Buzo e Alessandro Buzo



Evandro Borges e Alessandro Buzo

Ontem (sábado 21/09/2013) iniciando as comemorações dos meus 41 anos de vida (que completo quarta, dia 25/09), fui com meu filho Evandro Borges no Estádio do Pacaembú, Palmeiras 2 x 1 Sport C.Recife.
Ainda antes de entrar no estádio, encontrei meu irmão Alvaro Buzo e sua esposa Elaine.
Assistimos o jogo juntos....
Casa cheia (21 mil pagantes) e 2 mil não pagantes.
GOL logo a 1 minuto, golaço de Wesley.....
FESTA NO CHIQUEIRO e acesso à Série A encaminhada.
Não posso esquecer de comentar, no primeiro tempo tinha 1 SOL pra cada torcedor.

Alessandro Buzo
PALMEIRAS SEMPRE.




Elaine, Alvaro e EU







Pelo meu filho a gente iria em todos os jogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário